×

REFORMA DA PREVIDÊNCIA | Aliado de Doria, Jonas propõe Reforma da Previdência para os servidores de Campinas

Segundo denuncia veiculada pelo vereador Pedro Tourinho (PT) em sua página de Facebook, a Câmara de Vereadores de Campinas recebeu um projeto de lei semelhante ao que o Prefeito de São Paulo, e parceiro de Jonas Donizetti, João Doria (PSDB), está tentando impor contra os professores e servidores em forte luta.

quinta-feira 22 de março de 2018 | Edição do dia

Sem se quer passar o projeto pelo Conselho Municipal de Previdência, Jonas quer tentar impor um teto máximo para a concessão de aposentadoria, a criação de um fundo complementar de previdência e aumento da alíquota para os servidores convocados ao serviço público a partir da promulgação da lei.

Jonas que é presidente da Frente Nacional de Prefeitos, cujo vice é ninguém menos que o carrasco da aposentadoria dos servidores e da educação de SP, João Doria, vem mostrando uma agenda comum de aprovar a Reforma da Previdência dos golpistas de forma fatiada nos municípios.

A demonstração de luta dos professores e servidores municipais de SP é um grande exemplo de que tipo de resposta um ataque desses deve ter, apesar do freio das burocracias sindicais. Essa importante greve faz Doria recuar e ameaça parte do plano golpista, e pode ir por mais se unificada com a raiva sentida pelo assassinato de Marielle Franco.

Veja também: Parar tudo e tomar as ruas unificando as lutas para enterrar agora o Sampaprev




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias