×

DEBATE NA BAND | No mundo golpista de Alckmin: "estamos vivendo no Brasil um momento ótimo"

sexta-feira 10 de agosto de 2018 | Edição do dia

No primeiro debate entre os candidatos a presidência, ontem na Band, Alckmin mostrou que é o candidato dos empresários, um escolhido a dedo pelo "mercado", pelo judiciário e pela mídia. O ex-governador de São Paulo defendeu a risca o projeto de governo dos golpistas e do imperialismo:

Defendendo que, para a economia voltar a crescer, era necessário abrir o país para muito mais empresas estrangeiras, para lucrar ainda mais com os recursos e mão de obra brasileira. Além de empresas, Alckmin também defendeu a entrada de mais bancos estrangeiros, para seguir com o saque ao nosso país através da fraudulenta dívida pública, que todos os anos rouba trilhões de reais do nosso país.

Alckmin defendeu uma "Reforma do Estado" que nada mais é do que aprofundar os ataques que o governo golpista vem aplicando nos trabalhadores para salvar os empresários. E deixou claro para os capitalistas que vai aplicar a Reforma da Previdência nas costas dos trabalhadores que vão ter que trabalhar até morrer. Além de ter defendido a Reforma Trabalhista, dizendo que nossa legislação é do século passado. Parece que, para Alckmin, moderno é permitir que mães trabalhem em condições insalubres.

Alckmin também adota em seu discurso a "abertura econômica" que nada mais é que privatizar todo o patrimônio nacional possível. Vendendo nosso país ao imperialismo assim como vem fazendo o governo golpista.

O ladrão de merenda, ainda fez demagogia sobre a educação, dizendo que a prioridade de seu governo é a educação básica. Porém, não falou que, durante seu governo, fechou sala de aulas e retirou a merenda dos estudantes.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias