Logo Ideias de Esquerda

Logo La Izquierda Diario

SEMANÁRIO

Charge: Trabalhadores da indústria sem vacina

Maraya Furtado

Charge: Trabalhadores da indústria sem vacina

Maraya Furtado

Charge evidencia o fato de que trabalhadores da indústria no Brasil, que estiveram trabalhando durante toda pandemia cumprindo um serviço essencial para o funcionamento da sociedade como um todo e em particular até para a própria vacinação da população, seguem majoritariamente sem terem recebido vacina contra covid-19.

Estamos perto de bater a triste marca de meio milhão de mortos pela Covid no Brasil, e nem 12% da população tomou as duas doses. Enquanto a vacinação estiver subordinada aos lucros das grandes farmacêuticas, laboratórios e indústrias, continuaremos a morrer aos montes. Vacina para todos já, imposta com a força da nossa luta pela quebra das patentes e propriedades intelectuais sem indenização às empresas. Os trabalhadores precisam controlar em suas mãos a produção e a distribuição das vacinas para que aqueles que garantem que o mundo gire, os trabalhadores, sejam vacinados.


veja todos os artigos desta edição
CATEGORÍAS

[falta de vacinas]   /   [Vacinas para Todos e Quebra de Patentes]   /   [charge]   /   [Trabalhadores da indústria]   /   [Trabalhadoras]   /   [Vacina contra a covid-19]   /   [Vacina]   /   [Vacinação]   /   [COVID-19]   /   [Trabalhadores]   /   [Indústria]   /   [Cultura]   /   [Mundo Operário]

Maraya Furtado

Comentários