×

BANCADA REVOLUCIONÁRIA DOS TRABALHADORES | De norte a sul, Bancada Revolucionária inicia campanha com panfletagens por toda São Paulo

De norte a sul, de leste a oeste, hoje (27/09) a Bancada Revolucionária dos Trabalhadores sai às ruas para dar início a campanha a vereador em São Paulo. Com uma campanha militante junto aos trabalhadores e a juventude percorrem todas as regiões da cidade para difundir as ideias revolucionárias por uma São Paulo dos trabalhadores.

domingo 27 de setembro de 2020 | Edição do dia

As panfletagens acontecem em todas as regiões da cidade, contando com o entusiasmo e o apoio de jovens e trabalhadores de vários locais, Diana Assunção, Letícia Parks e Marcello Pablito percorrem as ruas para levar as ideias revolucionárias da Bancada. Do Rio Pequeno ao Jaçanã, a Bancada e sua equipe estarão dialogando com toda a população buscando apontar uma alternativa para que não sejam os trabalhadores a pagarem pela crise.

Bancada Revolucionária e apoiadores reunidos para a panfletagem na ZO

Diana, Letícia e Pablito panfletando no Sapé, bairro da ZO da cidade

São Paulo é dos trabalhadores informais, dos terceirizados, dos trabalhadores da saúde que carregaram nas costas o peso da precarização. É preciso difundir ideias que mostram que, para lutar contra Bolsonaro, é preciso também lutar contra os golpistas e os capitalistas, que têm igualmente o mesmo plano de ataques para descarregar em nossas costas, e permitem mais um desastre como a destruição do Pantanal acontecer livremente, sendo igualmente todos os setores do regime político responsáveis por essa barbárie.

Feira do Jaçanã, Tucuruvi (ZN)

Feira do Jardim Miriam (ZS)

Durante a ação Marcello Pablito comentou esse primeiro dia de campanha: "Damos largada a essa campanha militante, batalhando junto a jovens e trabalhadores de diversos locais de trabalho e estudo, e diferentes regiões, que acreditam que para batalhar por outra São Paulo que esteja a serviço daqueles que produzem diariamente suas imensas riquezas é necessário se enfrentar com a extrema direita, com os golpistas e com os capitalistas para que sejam eles a pagar pela crise!".

É nessa perspectiva que atua a Bancada Revolucionária. Em suas redes, a Bancada convida a todos a participar dessas ações. Para mais informações de como participar, a Bancada sugere entrar em contato pelo Whatsapp (11) 98999-6557 ou pelo site https://www.bancadarevolucionaria.com/

Apoiadores reunidos no Metrô Butantã/ZO para a panfletagem

Apoiadores reunidos no Jardim Miriam (ZS)

Apoiadores reunidos no Tucuruvi (ZN)




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias