×

JOÃO DORIA | [HOJE]: 2° Ato contra o racionamento da merenda em SP

O ato será às 13h30 em frente a Câmara de SP, onde ocorrerá uma Audiência Pública com o Secretário Municipal de Educação, Alexandre Schneider, além de outros políticos

terça-feira 29 de agosto de 2017 | Edição do dia

Todos ao 2° Ato contra o racionamento da merenda! João Doria mente! Desde o início do ano professores e funcionários vêm denunciando a queda na qualidade e na quantidade da merenda servida. Existe sim um racionamento da merenda nas escolas, chegando ao cúmulo de marcar a mão dos pequenos para ter controle de quem já comeu.

Na semana passada, diversos professores, estudantes e pessoas indignadas com a política de racionamento da merenda feita pelo Prefeito João Doria se reuniram em frente a prefeitura num ato com cerca de 100 pessoas que contou com a Professora Marcella Campos, diretora da APEOSP pela Opisição (de quem partiu a denúncia contra o racionamento noticiada pelo Esquerda Diário) e com Toninho Vespoli, Vereador de São Paulo pelo PSOL.

Fruto de da denúncia feita e do ato de quarta passada, acontecerá HOJE uma Audiência Pública na Camara de SP com o Secretário Municipal de Educação, Alexandre Schneider, agendada pela comissão de Educação da Casa, via mandato do Vereador Toninho Vespoli.

Para a Professora Marcella Campos, este 2° ato é para “colocarmos nossa manifestação com muita força” para que Dória recue com o racionamento. “Chamamos todos os pais, todas as mães, os sindicatos, os movimentos sociais, as organizações estudantis, todos aqueles que estão indignados com essa situação absurda para estarmos na Câmara na quarta-feira dia 30/08, 13h30 para fazer Dória retroceder na maldade do racionamento da merenda, e para que nossas crianças tenham merenda de qualidade para todos!”




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias