×

PSB Pernambuco | João Campos inicia processo de privatização do Geraldão, seguindo a linha privatista de seu governo

A prefeitura de Recife preparou no mês passado um edital para venda da concessão do estádio de futebol Geraldão, estima-se que o valor do contrato ficará em R$ 175 milhões.

sábado 4 de março de 2023 | 20:36

Foto: Divulgação/PCR

Não é de hoje que João Campos tem uma política privatista para agradar empresários e capitalistas de todo o tipo. Ele quer privatizar 41 unidades de saúdee] e já privatizou 4 parques públicos da cidade.

Agora João Campos (PSB) quer privatizar nada mais nada menos que um dos principais estádios de futebol da cidade entregando para os empresários a possibilidade de lucrar rios de dinheiro com mega eventos, partidas de futebol, shows, etc.

Sabemos muito bem o que acontece quando concessões de estádios de futebol são vendidas à iniciativa privada. Ingressos caros, gramados mal cuidados, comida e bebida caríssimas dentro do estádio, tudo isso para encher os bolsos de empresários amigos de João Campos.

Por mais que João Campos e o PSB tentem se colocar como “progressistas” a máscara cai rapidamente. Na verdade, estão mais pra privatista do que qualquer outra coisa, sua gestão é pra agradar empresários enquanto serviços básicos como hospitais, habitação, infraestrutura, educação seguem precarizados.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias