×
segunda-feira 18 de dezembro de 2017 | Edição do dia

O crime aconteceu na Bahia a 183km da cidade de Salvador, na Serrinha. Adilson Prado Lima Júnior, 25 anos, foi preso nesse domingo (17) pela polícia Civil, indiciado pelo crime de feminicidio. O próprio confessou ter tirado a vida da sua própria mulher, Daiane Reis Mota, 25 anos. A jovem estava grávida de noves meses e tinha parto marcado dois dias depois do seu assassinato.

Segundo informações, Adilson, tinha comparecido a delegacia da Serrinha na manhã de domingo, para comunicar que sua esposa havia desaparecido, após sair na tarde de sábado pra fazer compras e não retornou.

Mas as investigações iniciais da polícia, apontaram que a vítima saiu no carro do seu irmão com Adilson horas antes da sua morte. Com as investigações da polícia, Adilson entrou em contradição e acabou confessando o crime.

Daiane Reis Mota, dias antes do parto de sua filha, foi assassinada com um tiro na nuca, motivado pelo ciúmes do seu marido. O caso de Daiane Reis, não é um caso isolado no país, que tem a quinta maior taxa de feminiciídio no mundo. Basta de mulheres mortas pelo machismo, NENHUMA A MENOS.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias