Erro de execução squelettes/b5_mod_head_article.html
×

Veja mesa de lançamento | Os desafios da esquerda socialista diante do governo Lula-Alckmin

As edições Iskra e o Esquerda Diário lançam o livro Esquerda em Debate, que conta com entrevistas com diversas figuras, intelectuais e lideranças da esquerda socialista no Brasil. Lançamento do livro terá mesa no dia 14 de março, às 19h, no Youtube e terá a presença de alguns dos entrevistados.

domingo 12 de março de 2023 | Edição do dia
Os desafios da esquerda socialista diante do governo Lula-Alckmin - YouTube

Para esse lançamento, contaremos com a presença do professor e sociólogo da Unicamp, Ricardo Antunes, a historiadora e professora da UFF, Virgínia Fontes, o diretor do Sindicato dos Trabalhadores da USP e dirigente do MRT, Marcello Pablito e a mediação será feita pela dirigente do MRT, Diana Assunção.

O livro Esquerda em Debate conta com diversas entrevistas feitas durante as eleições de 2022 e busca compreender os rumos do Brasil nessa nova situação. Neste momento de viragem e de muitas mudanças, esta compilação é mais uma ferramenta de reflexão que buscamos oferecer a todos e todas que acompanham o Esquerda Diário e o nosso selo editorial para avançar e discutir os caminhos para a luta revolucionária e socialista no Brasil e internacionalmente.

Apostamos na ideia de que as reflexões aqui suscitadas enriquecerão as trincheiras de organização e luta no próximo período.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias