×

Prefeitura de SP | Ricardo Nunes e Coronel Camilo tomam barracas e pertences de pessoas em situação de rua

O detestável coronel, em entrevista ao site Metrópoles, afirmou que um de seus planos é a utilização de "armas químicas" contra as pessoas em situação de rua na região da Sé.

segunda-feira 13 de fevereiro de 2023 | Edição do dia

O prefeito do MDB e o subprefeito do PSD colocaram em ação um plano higienista contra as dezenas de milhares de famílias em situação de rua na capital paulista. Funcionários estão tomando os pertences de pessoas por várias regiões, um verdadeiro roubo de quem já perdeu tudo durante a crise capitalista, patrocinado também pelo governador Tarcísio e seus planos de "modernizar" o velho centro, um intento curricular e falho de toda prefeitura de SP.

Segundo dados do Observatório Brasileiro de Políticas Públicas com a População em Situação de Rua da UFMG, a cidade de São Paulo concentrava 85 mil famílias em situação de rua em setembro de 2022. Se não bastasse o desemprego, a fome e a miséria capitalista, Ricardo Nunes e o subprefeito e coronel da PM, Camilo, somam às dificuldades e penúrias enfrentadas por quem não tem um teto para morar.

O detestável coronel, em entrevista ao site Metrópoles, afirmou que um de seus planos é a utilização de "armas químicas" contra as pessoas em situação de rua na região da Sé. O policial e hoje subprefeito da Sé está mais do que acostumado, como faz parte da história da PM, à ser o braço violento e assassino do Estado contra os setores mais oprimidos e vulneráveis da sociedade.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias