×

Bloqueios golpistas | Agente da PRF vai a bloqueios golpistas e diz que ordem é "ficar com eles"

Em vídeo, o agente da PRF chega no meio dos bloqueios golpistas dos caminhoneiros em Palhoça - SC e diz que única ordem é ficar com os golpistas.

segunda-feira 31 de outubro de 2022 | Edição do dia

Os bloqueios de caminhoneiros bolsonaristas, incentivados pela patronal do agronegócio, vem se multiplicando a cada hora. Apesar disso, a PRF chefiada por um bolsonarista, vem mostrando sua total conivência com o que está ocorrendo.

Isso ficou claro num bloqueio hoje em Palhoça, na Grande Florianópolis, onde um agente dessa instituição assassina chegou para garantir que a única ordem era estar junto com os caminhoneiros.

As centrais sindicais, CUT e CTB, dirigidas pelo PT e PCdoB, devem organizar a luta em cada local de trabalho, unificando trabalhadores com a juventude e os setores oprimidos para barrar essas ações reacionárias do bolsonarismo. Assim como nossa luta deve ser pelo fim das operações policiais, dos tribunais militares que garantem impunidade aos policiais e de todas as polícias. É esse o caminho, e não confiando no judiciário ou nas alianças com a direita, como faz Lula-Alckmin, que iremos derrotar a extrema direita. Frente aos bloqueios, os moradores de São Mateus, no Espírito Santo, bravamente dissolveram os bloqueios com sua própria força.


Temas

PRF    Bolsonaro    Política



Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias