×

Denúncia! | Policial reformado enforca criança que se manifesta a favor de Lula

A mãe de uma criança, Reisla Naiara Gomes, conta que o filho de 6 anos estava na padaria em frente à casa do pai quando o militar o atacou. O caso aconteceu no dia 30/10, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. Só começou a repercutir nesta quinta-feira (3/11), após denúncias da mãe que clama por justiça nas redes sociais.

sexta-feira 4 de novembro de 2022 | Edição do dia

O policial militar reformado, de 55 anos, segundo Reisla, enforcou o menino até ele desmaiar. Depois, quando questionado, o militar disse que estava apenas "brincando". Na denúncia, a mãe da criança relata: “Ele continua andando por aí normalmente. Quero justiça. Ele pegou meu filho pelo pescoço, enforcando… deixando ele sem ar até ele desmaiar. Quando ele desmaiou, ele soltou meu filho. Machucou o cotovelo dele”.

Nós do Esquerda Diário prestamos toda nossa solidariedade a Reisl. Trata-se de mais uma investida dos reacionários bolsonaristas.

Não podemos assistir ao aumento das expressões de violência da extrema direita sem organizar mobilizações para acabar com as ameaças golpistas pela raiz. As centrais sindicais devem sair do imobilismo e convocar o conjunto da classe trabalhadora para sair às ruas e derrotar o bolsonarismo, as reformas e os capitalistas, organizando a luta de forma independente do governo.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias