×

Absurdo! | Ricardo Salles, destruidor do meio ambiente, atropela motoboy para fugir de estudantes protestando

Salles, ex-ministro do Meio Ambiente bolsonarista, saia de uma palestra na ESPM da Vila Mariana em SP quando atropelou um motoqueiro e fugiu enquanto tentava escapar do protesto organizado por estudantes.

sexta-feira 2 de setembro de 2022 | Edição do dia

O reacionário Ricardo Salles começa sua campanha como candidato a deputado federal pelo PL-SP fugindo do atropelamento do motoboy, que após ser atingido caiu no chão com sua mochila térmica para entrega de comida nas costas (bag). O ex-ministro ainda tentou se justificar dizendo que foi “atacado por uma onda de bárbaros".

O real combate ao bolsonarismo só pode ser travado confiando somente nas nossas forças, não com nossos inimigos de classe que constantemente nos atacam. Só os trabalhadores auto-organizados em aliança com a juventude podem realmente varrer o bolsonaro e toda sua turma para a lata do lixo da história, junto com todas as reformas anti operárias, como a reforma trabalhista e da previdência que só buscam descarregar a crise criada pelos capitalista nas costa dos trabalhadores.

A juventude que se sensibiliza tanto pelos temas ambientais como indígena mostra seu ódio contra essa figura reacionária batendo de frente com ele a ponto que Salles precisa fugir acuado, não satisfeito depois o bolsonarista ainda soltou bravatas nas redes sociais chamando os estudantes que botaram ele pra correr de “maconheiros pró-democracia”.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias