×

Ciências Sociais UFPE | Conheça a Chapa 2 - Nosso Futuro não se Negocia para a eleição do DACS-UFPE

Os estudantes do curso de Ciências Sociais da UFPE estão levando a frente um importante processo de reconstrução do seu DA. Chamamos todes a conhecer a Chapa 2 - Nosso Futuro não se Negocia, composto por estudantes da Faísca Revolucionária e independentes.

terça-feira 22 de agosto de 2023 | Edição do dia

Após anos sem gestão ou com gestões praticamente inativas, es estudantes das Ciências Sociais da UFPE estão levando à frente um importante processo de reconstrução do seu DA. Nós da Faísca Revolucionária estivemos em todo esse processo batalhando para que ele se desse da forma mais democrática possível, envolvendo a maior parte dos estudantes e com assembleias como instâncias soberanas.

Dentro desse processo, estamos impulsionando a Chapa 2 - Nosso Futuro não se Negocia, junto a estudantes independentes. Se trata de uma chapa comunista, que defende um movimento estudantil aliado aos trabalhadores, independente dos governos e reitorias. Nesse sentido, queremos construir um DA militantes que impulsione a auto organização des estudantes

Veja aqui nossa Carta Programa e veja nossas propostas:

Já no início de campanha, tivemos nossos cartazes arrancado, num claro exemplo de censura que ataca o movimento estudantil, o que gerou amplo repúdio!

Hoje as 17h, faremos a apresentação da nossa chapa, no vão do Niate da UFPE, com a presença especial de Kelber, petroleiro e militante do MRT, que impulsiona a juventude Faísca. Convidamos todos lá!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias