×

Pós férias | Bolsonaro foi hospitalizado com urgência por possível obstrução intestinal

Bolsonaro foi internado com urgência na madrugada desta segunda-feira, após finalmente, interromper suas férias, para tratar uma possível obstrução intestinal.

segunda-feira 3 de janeiro de 2022 | Edição do dia

Jair Bolsonaro, de 66 anos e no poder desde 2019, pós golpe e eleições manipuladas, foi transferido com urgência para o hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta segunda-feira, após desembarcar de São Francisco do Sul em Santa Catarina, onde passava as férias de fim de ano, enquanto a população de vários estados enfrentam as consequências das enchentes - incluindo mais de 30 mortes - e da urbanização pensada para servir aos interesses dos grandes capitalistas.

Suspeitando de uma nova obstrução intestinal, Bolsonaro faz tomografia e outros exames no hospital em São Paulo. A informação foi confirmada pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou o Bolsonaro em setembro de 2018 e o acompanha desde então.

Macedo, que viaja pelas Bahamas, disse que na manhã desta segunda-feira vai voar para a capital paulista e pousará à tarde.

Desde a campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro já passou por pelo menos quatro cirurgias supostamente relacionadas ao episódio da facada no ato em Juiz de Fora.

De acordo com nota da Secretaria Especial de Comunicação (Secom), Bolsonaro "passa bem" e novas informações serão divulgadas após a atualização do boletim médico. Veja a nota da Secom na íntegra:

A Secretaria Especial de Comunicação Social (SECOM) informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), para a realização de exames. A SECOM informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias